O já inchado elenco do Palmeiras, que atualmente conta com 45 jogadores, ganhará mais um integrante nos próximos dias. O meia Patrik, que atuou na base alviverde após chegar do São Caetano, voltará ao clube após ser dispensado pelo Gangwon, da Coréia do Sul. O atleta tinha vínculo com o clube asiático até o dia 31 de dezembro, mas foi devolvido porque outro estrangeiro foi contratado para o seu lugar.
Patrik se junta a Maikon Leite, que tinha negociação avançada com o futebol do Catar, mas retornou no início dessa semana. Como o atacante, o meio-campista também não deverá permanecer, já que não está nos planos do técnico Gilson Kleina para o Campeonato Brasileiro da Série B e Copa do Brasil, competições que o Verdão disputará neste segundo semestre.
Aos 22 anos, o atleta disputou 103 partidas pelo clube de Palestra Itália e marcou 12 gols. Quando foi contratado, inicialmente seria para o time B. Após disputar uma Copa São Paulo de juniores, chamou a atenção do então técnico Luiz Felipe Scolari, que o chamou para treinar entre os profissionais. Ele fez parte do time que conquistou a Copa do Brasil do ano passado e foi rebaixado no último Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário