E não é apenas um ídolo que pode retornar ao Beira-Rio. Além da tentativa de repatriar Nilmar, o Inter estuda a situação de Alex, atualmente no Al-Gharafa, para ser novamente o parceiro de D’Alessandro na articulação da equipe.
A direção colorada tem como estratégia acompanhar sempre os jogadores que passaram pelo clube com sucesso. E os monitora constantemente. O jogador veio a Porto Alegre no último mês para conseguir o passaporte europeu. Porém, se reuniu com a cúpula colorada. E comentou sobre um possível retorno.
- O Alex, o Nilmar, Giuliano e Taison são jogadores que, pela história no Inter, faz com que os dirigentes busquem as melhores informações. Temos a informação de que o Alex pode voltar. Vamos ver se podemos dar uma boa noticia ao torcedor – afirmou o diretor de futebol, Marcelo Medeiros, à Rádio Gaúcha.
O parceiro de futebol de Medeiros, Luís César Souto de Moura, também comentou sobre a novidade. Mesmo evitando confirmar se há uma negociação, disse que sabem os passos do meia e que surgiu um complicador do atleta nos últimos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário