Meu objetivo é ficar aqui no (Corinthians) e chegar à seleção"
Ralf
Ralf confirma sondagens da Europa, mas promete ficar no Timão até 2015.
Volante coloca Corinthians à frente da seleção brasileira e diz que recebeu propostas da Rússia e da Alemanha para deixar o clube.
Fora da convocação da seleção brasileira para a Copa das Confederações, o volanteRalf revelou que recebeu sondagens de clubes da Alemanha e da Rússia para deixar o Corinthians no início desta temporada. Convicto, o jogador assegurou que cumprirá seu contrato – que termina em dezembro de 2015 - até o fim, independentemente dos chamados para representar o país, já que a prioridade é o Timão.
No último sábado, na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, Ralf completou 200 jogos com a camisa alvinegra. Titular ao lado de Paulinho há três anos, o jogador se disse satisfeito com a história construída no clube, mas destacou que a vontade de ampliar a trajetória levantando mais taças é maior que o desejo de atuar no futebol europeu.
– Chegaram sondagens da Alemanha e da Rússia, mas eu gosto de respeitar meu tempo de contrato. Isso só aumenta meu desejo de ficar aqui. Estou muito focado nos meus objetivos. Sei da importância que eu tenho no clube – afirmou, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.
– As propostas vêm não só para mim, mas também para os outros jogadores que são titulares. Mas nada que me tire do Corinthians. Meu objetivo é ficar aqui e chegar à seleção. Quero ganhar mais títulos no clube.

Nenhum comentário:
Postar um comentário