Luis Ricardo se anima com interesse do Palmeiras; técnico aprova troca.
Lateral-direito está na mira do Palmeiras, que oferece à Portuguesa o zagueiro Maurício Ramos e o atacante Maikon Leite.
Poucas horas antes de entrar em campo para enfrentar o Internacional, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Luis Ricardo viu seu nome ser envolvido em mais uma especulação. Depois de São Paulo e Flamengo, o interessado da vez é o Palmeiras, que, para contar com o lateral-direito da Portuguesa, estaria disposto a ceder até três jogadores ao clube rubro-verde. O jogador nega ter recebido qualquer proposta, diz estar feliz na Lusa, mas vê com bons olhos uma possível transferência ao Verdão.
Valdivia pede para enfrentar o Sport, mas Kleina segura volta para julho
Apesar da vontade do meia, comissão técnica do Palmeiras prefere agir com cautela e adiar retorno para depois da Copa das Confederações.
O meia Valdivia só voltará a vestir a camisa do Palmeiras após pausa da Série B do Brasileiro para a Copa das Confederações. Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida no dia 14 de março, contra o Paulista, pela fase de classificação do Estadual, o camisa 10 se reuniu com o técnico Gilson Kleina e com o preparador físico, Fabiano Xhá e pediu para jogar neste sábado, contra o Sport, em Recife. A comissão técnica, no entanto, preferiu agir com cautela e decidiu segurar o retorno do atleta para o início de julho.
Valdivia treina com os companheiros desde a última quinta-feira. Até agora, não teve nenhuma recaída e não reclamou de dores. Animado, queria atuar no fim de semana. Como o histórico do jogador não é favorável, ele seguirá alternando trabalhos no campo com fortalecimento muscular na academia até o jogo contra o Oeste, marcado para o dia 6 de julho, em Itu. Ele também ficará fora do duelo contra o América-RN, na próxima terça.


Nenhum comentário:
Postar um comentário